"Relíquias da Morte - Parte 1" continua líder nas bilheterias do Brasil e do mundo

Harry Potter deathly talismãs bilheteria
Do ScarPotter


Embora seu rendimento tenha caido em 51% em relação à semana passada, o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" ainda continua indo relativamente bem nos cinemas brasileiros, continuando na liderança de arrecadação e público, ganhando de dois filmes nacionais, "Tropa de Elite 2" e "Muita Calma Nessa Hora".

Nesse último final de semana, o segundo depois da estreia no dia 19 de novembro, o longa levou 605 mil pessoas somando um total de 2,4 milhões de espectadores e e arrecadando uma quantia de cerca de R$ 6 milhões, totalizando R$ 22 milhões em sua bilheteria.

Além disso, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" continua líder na América do Norte, Europa e em praticamente toda a América Latina, além, é claro, do Japão e da China, onde o mercado de cinema anda se desenvolvendo muito rápido.

Embora venha ganhando da animação "Enrolados" da Disney, o sétimo e penúltimo filme de Harry Potter pode perder a liderança nas bilheterias mundias no próximo fim de semana com a estreia de "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" no dia 10 de dezembro, que traz também uma versão em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário